sábado, 1 de outubro de 2011

Escolhendo o nome para o Blog

O nome Cupcake de Bacia foi ideia minha, e lógico, a contra gosto de Clara.
Engraçado como criança pensa extravagantemente diferente da maioria dos adultos. Eu queria um nome que tivesse significado (esse fica pra outra postagem) e ela queria um nome enfeitado.
Eu gosto mesmo é de ver sua criatividade aflorando e hoje a criatividade dela trabalhou o dia inteirinho no nome da empresa. Sim, porque enquanto para mim isso não passa de um blog, para ela, que agora revela seu lado empreendedor, isso tudo virará um grande negócio.
Então vieram as sugestões: Ilha dos doces, guloseimas com amor....não, não...guloseimas com carinho, Michele's Doces (pq também podemos fazer outros doces, né mãe?), Havro's Cake, Cook in house (até nome em inglês ela pensou), mas enfim eu falei: Filha, vai ser Cupcake de Bacia.
- Cupcake de Bacia?! Aff.... isso é que não vai ser. Que nome horrível! - falou minha quase adolescente com cara bem feia e ao mesmo tempo de quem não entendeu nada.

Um comentário: