segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cupcake de Bacia em clima natalino

No último post eu compartilhei alguns lindos cupcakes natalinos que encontrei na internet. Neste último final de semana foi minha vez de brincar na cozinha. Preparei lindas árvores de natal para dar de lembrancinha para os amiguinhos da creche do Lucas. Confesso que cada dia que passa, mais me apaixono por esses bolinhos de bacia :)
Todos os cups são sabor baunilha com cobertura de buttercream e enfeites comestíveis.
Desejo a todos os visitantes do cupcake de bacia um Natal doce e um Ano Novo cheio de luz.
Beijos






Também fiz os mini cupcakes para as funcionárias.





Até Luquinhas entrou na onda e fez sua própria decoração.





Olha como ficou o resultado final dentro das caixinhas. Pena que já era noite e a foto não ficou tão legal.


3 comentários:

  1. Oi Michele tmb moro em Brasília, amo cozinhar e adoro cupcakes, gostaria de fazer alguns para o aniversário da minha filha de 3 anos, vi em outro post que vc disse que comprou o seu material no taguacenter, vc poderia me dizer o nome da loja e se possível me passar uma receitinha bem básica pra uma iniciante, se for possível agradeceria mt. kelly_oliveirarruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyzinha,
      Obrigada pelo comentário. Eu não lembro a loja que comprei no taguacenter, pois faz bastante tempo, mas posso te indicar A Festiva na 506 sul, lá encontrará tudo que precisa para fazer cupcakes. Com relação à receita, não há segredos, qualquer receita de bolo serve, basta usar a forma para cups e forminhas de papel apropriadas (só uso da marca mago). Se é iniciante, eu recomendo que use aqueles misturas prontas (bolo de caixinha)que vende em supermercado. Será difícil errar. Para a cobertura, compre bico wilson 1B, saco de confeiteiro descartável e cubra com brigadeiro (que se tiver dificuldade, compre pronto também. A criançada vai adorar!! Depois me conta como foi a experiência? Boa sorte e beijos!

      Excluir
  2. Oi, Michele, que lindos!
    Faz tempo que estou pra passar aqi pra agradecer a dica do buttercream com leite condensado e nunca dava certo. Agora deu!
    E parabéns pelo blog! =)
    Beijos

    ResponderExcluir